Últimas Notícias

X-Empire: banda anuncia nova formação!


O X-EMPIRE acabou de lançar seu mais recente álbum chamado ‘GRIEF’ e o disponibilizou completo no YOUTUBE.

Mas a banda paulista, conhecida por ser workaholic, já nos adianta que esta trabalhando no sucessor de ‘GRIEF’ e que está com nova formação, o vocalista Michel Marcos nos dá mais informações a respeito:

“Ao passo que o novo X-EMPIRE cresce e segue em frente, começamos a trabalhar no sucessor de ‘GRIEF’. Estamos com 14 a 16 faixas novas, que estão sendo escolhidas cuidadosamente, para trazemos um novo nível de qualidade de áudio e vídeo nesse novo álbum, com o time novo não poderia ser diferente a diferença de qualidade musical, criatividade, química, estou orgulhoso da nova sound design que estamos seguindo.”

Conheça um pouco do novo line-up:

Filipe Rafalzik – Guitarrista, backing vocal, produtor: Nascido em 16 de setembro de 1994 em Guarulhos – SP, Filipe Rafalzik teve seus primeiros contatos com estudos de música aos 15 anos de idade. Sua paixão pela música e a grande vontade de ter uma banda e ser um vocalista deis dos 8 anos de idade levou a mais tarde o interesse em estudar música o que despertou o desejo de aprender algum instrumento que logo foi seu primeiro violão e depois guitarra. Como guitarrista e compositor formou e participou de várias bandas, trabalhos e projetos. Alguns anos depois seu interesse pelo áudio foi aumentando passando a gravar bandas, trabalhos e projetos locais foi quando em 2014 começou a cursar produção musical deis então o amor pelo trabalho está cada vez mais presente no dia a dia.

Douglas Carvalho – Guitarrista, backing vocal, produtor: Nasceu em 1990, natural de Ferraz de Vasconcelos/SP, teve seus primeiros contatos com a música em meados de 2000, tendo como influência familiares e bandas de amigos. Acompanhou projetos em conservatório na cidade de Mairinque em que conheceu diversos instrumentos. Participou em bandas como I Seek Revenge, Evils Attack e atualmente no X-EMPIRE.

Emerson Soares – Baixista, backing vocal, designer – Emerson é Baixista das bandas Apokrisis, Venom Haze, e também do antigo Synnoveriem de Melodic Metal. Baixista experiente com diversas apresentações no currículo, entrou no X-EMPIRE por conhecer o fundador de longa data, também atua como designer em uma agência publicitária, Emerson está criando as novas linhas de contra-baixo para o novo álbum, sendo um músico de grande gabarito e virtuose.

Mais novidades sobre a nova formação e novo trabalho do X-EMPIRE serão apresentados em breve. Enquanto isso ouça em formato digital o debut álbum do X-EMPIRE, ‘Grief’, em plataformas como Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras:


O álbum ‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. O trabalho conta com a participação especial do britânico Chris Clancy, vocalista das bandas Mutiny Within e Wearing Scars.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem