Últimas Notícias

Equipe/Team

Quem faz parte da equipe FORÇA METAL BR:

Administração geral de todos os meios(Fundação,Diretoria Geral e CEO):


Laíse Moreira S. :
Idealizadora do projeto,responsável pelos contatos e toda a parte de design dos canais em que a Força Metal BR se encontra.
Estudante de contabilidade,se aventura em fotografia,webdesign,canto,26 anos,nascida em BH,escuta rock desde criança e atualmente se identifica com bandas que tocam metal extremo.


 


Atualmente contamos com:


.Criação de conteúdo,resenhas,administração da página do Facebook(Diretoria Executiva):


Vitor Sobreira:Vindo de uma pequena cidade de Minas Gerais, colabora também nos sites Whiplash.net e Roadie Metal – A Voz do Rock, e não impõe limites ao seu gosto musical, buscando saciar suas vontades auditivas em quase todas as vertentes da Música Pesada, que tanto aprecia. A cada dia adquirindo mais experiência, se compromete em escrever honestamente, apoiando e divulgando bandas de todo o cenário nacional e internacional,faz parte da equipe de resenhas e diversos da Força Metal BR além de ser um grande apoio na divulgação do site no Facebook.




.Colunistas 



Carlos Henrique Schmidt:Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música, todo o vortex emocional contido nela é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação deste gaúcho aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o repulsivo rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.


Lúcio Amaral: Advogado, Jornalista, Músico e compositor. Foi editor do site esportivo da TV Potengi - atual TV União e atualmente possui um blog onde escreve assuntos variados, dentre críticas e crônicas. Agora no espaço da Força Metal BR, vai poder falar sobre suas maior paixão, o heavy metal com uma coluna quinzenal chamada "Lendas do Metal",Lúcio fala de álbuns lendários para o metal (nacional e internacional).





Já passaram por aqui(tem artigos no site):

 Ramon Batista:Contribuinte do projeto,entende muito quando o assunto é heavy metal e bandas em geral,também de Minas Gerais.







Denfire:Suporte ao blog principalmente com matérias em inglês e bandas internacionais, brasileiro, morou por dez anos na Inglaterra onde formou a banda Misconducters e atuou como correspondente internacional de publicações e sites de música.
Facebook: https://www.facebook.com/Misconducters



  

Rick Aaron:30 anos, Paulistano, Bombeiro do Estado de São Paulo, Frontman da banda Spidrax e colunista quinzenal do Força Metal BR.

 Spidrax:https://www.facebook.com/spidraxband/?fref=ts

Postar um comentário