Últimas Notícias

Mortifer Rage: mini-tour pelo Nordeste começou neste final de semana


Um dos nomes mais respeitados do Death Metal brasileiro partiu neste final de semana para uma mini-turnê pelo Nordeste brasileiro. O MORTIFER RAGE tem cinco datas anunciadas para a região.

As apresentações começaram na sexta-feira, dia 20 de julho, em Recife/PE,  passando pelas cidades de Mossoró (dia 21), Natal/RN (dia 22), Campina Grande/PB (dia 28) e João Pessoa/PB (dia 29).

O MORTIFER RAGE ressalta que além de um setlist especial para os fãs nordestinos, estará levando toda sua banca de merchandise, que estará disponível durantes os shows. Uma grande chance pra colocar a coleção dos mineiros em dia.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do novo álbum, ‘Fall Of Gods’, lançado no ano passado em parceria com o selo Impaled Records e elito um dos principais lançamentos latino-americanos de 2017, segundo o renomado portal Headbangers Latinoamerica.

‘Fall Of Gods’ está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está presente nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

O álbum conta com doze faixas e foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Produtores de show interessados em contratar o MORTIFER RAGE, podem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem