Últimas Notícias

Válvera: viagem no tempo em novo clipe


Foto: Edu Lawless
"The Traveller", segundo single do álbum "Back to Hell", fala sobre viagem no tempo

Escolhida como segundo single promocional do álbum "Back to Hell", primeiro do grupo paulista Válvera com letras em inglês, a faixa "The Traveller" fala sobre viagem no tempo. "É tema que gostamos muito e sempre tivemos a intenção de escrever sobre isso. Nossa geração cresceu vendo filmes como 'De Volta para o Futuro' e 'Exterminador do Futuro', e esse tema nos faz pensar sobre o tempo e suas variáveis, sobre o que poderíamos mudar nas nossas vidas e na história", explica Glauber Barreto. "Atuamos no vídeo e contamos a história de um viajante no tempo que tenta mudar o destino, mas sempre algo acaba ficando para trás. Nosso baixista, Ziel Lagoin, interpretou o 'Demônio do Tempo'. Imagine ter o poder de deixar viver ou matar, evitar ou criar tragédias. A viagem no tempo seria a arma mais poderosa de todas, algo que precisaria de sabedoria pra ser usada, pois você poderia acabar com o mundo", acrescentou o vocalista e guitarrista.
 Veja o clipe:

"Quando lançamos nosso primeiro clipe veio aquele velho questionamento: 'Por que todo vídeo de metal tem que ser igual e ter a banda tocando?' Bem, resolvemos mudar isso. Não por acaso, esse é um clipe diferente para uma música diferente do Válvera, já que a 'The Traveller' é a 'faixa pop' de nosso segundo álbum", contou o guitarrista Rodrigo Torres.
Com essa ideia de fazer algo diferente, os músicos entraram em contato com o diretor Plinio Scambora, da Pier66, que apresentou o roteiro. "Depois do sucesso que foi o clipe de 'Demons of War', sabíamos da qualidade que ia sair o trabalho. Mesmo assim, nos
impressionou o resultado, e os atores foram muito bem", avaliou o baixista Ziel Lagoin. "Patrique Novaes, que fez o 'PP' no clipe, conseguiu transmitir exatamente o que buscávamos, como alguém que começa quebrado, mas quando tem o poder nas mãos começa se tornar uma pessoa má", concluiu.
EQUIPE TÉCNICA: 
Produção: Pier 66 Films
Direção, edição e fotografia: Plínio Scambora 
Assiste de produção: Victor Guilherme, Lorena Morais e Hidelly Indira Pires
Maquiagem: Hellen Santos 
Atores: Patrique Novais, Talita Santana, Pedro Pellegrino e Lih Medrado
Figurantes: Filipe Stress, Chris Wiesen, Bella Oliveira  e Renato Martins Real
Sucessor de "Cidade em Caos", "Back to Hell" foi gravado, mixado e masterizado no Mr. Som Studio por Marcello Pompeu e Heros Trench, e está disponível no Spotify em https://spoti.fi/2uA1iHZ
Sites relacionados:
Contato para shows: bandavalvera@gmail.com
Fonte: ASE Press


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem