Últimas Notícias

Nota:Novo livro sobre “o mundo da música” disponível!

 
Antonio Ponce é um empresário canadense que também teve a experiência no ramo musical junto com a banda de rock NN e acaba de lançar o livro “Don’t Forget the Business in the Music Business” (“Como não esquecer os negócios no negócio da música”, em tradução livre).
No livro, disponível apenas em inglês, Ponce usa anos de experiência no meio musical e apresentações em festivais pelo mundo para, como ele mesmo diz, montar uma guia rápido para as bandas. O livro é um ótimo ponto de partida para aqueles interessados no negócio da indústria da música.

Ponce explica:

“Eu adoraria ter essa informação quando a nossa banda começou. Há tantas perguntas sem resposta que levou anos de busca e experiência para aprender. Se este livro existisse na época, poderíamos ter saltado sobre o fogo em vez de tentar andar. Eu conheço um monte bandas atuais presas
no “qual o próximo passo?”, pergunta que vai encontrar valor no conteúdo do livro. Espero que este livro seja uma ferramenta para que os músicos usem para ajudá-los chegar ao próximo nível e perceber o que pudemos fazer como uma banda desconhecida.”
‘Do not Forget The Business In The Music Business’ está disponível tanto em forma física como digital no site da Amazon ou no site oficial do autor: www.apjonespublishing.com

Fonte: Asher Media/Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem