Últimas Notícias

Legacy of Kain: guitarristas prestam homenagem aos grandes nomes do Metal em vídeos, confira:

 
Músicos possuem as mais diversas influências em seus respectivos gêneros e instrumentos, e no Metal não é diferente. Pensando em externar as bandas que fizeram - e fazem - diferença em suas carreiras, os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri, da banda curitibana Legacy of Kain, decidiram gravar vídeos com versões de grandes nomes da música pesada, entre eles, Iron Maiden, Dio e Lamb of God.

Nos vídeos, intitulados "5 MNS Metal", produzidos em parceria coma loja Garagem, os fãs ainda podem conferir os detalhes de todos os equipamentos utilizados pela dupla. Os músicos disponibilizaram os vídeos no canal oficial do
Legacy of Kain no YouTube. A banda tem disponibilizado vídeos semanalmente, então, se inscreva no canal para ficar por dentro de todas as novidades. Confira abaixo:







Sobre o EP "GRETA":

Gravado no mês de outubro de 2016, nas dependências do estúdio Silent Music, em Curitiba-PR, o EP de estreia do Legacy of Kain é um prato cheio para os headbangers que curtem um Thrash Metal de qualidade e com um pé no Metal Moderno. São apenas três músicas, mas que exemplificam de maneira sublime todo o som agressivo e contestador dessa que tem tudo para ser um grande nome dentro do vasto e competente Metal nacional.

A produção ficou a cargo de Karim Serri, e a arte de capa foi criada pelo renomado Carlos Fides, artista que tem trabalhado ao lado de grandes nomes da música pesada mundial, tais como: Evergrey, Angra, Kamelot, Almah, Noturnall, entre muitos outros. Os LOKer’s estão prontos para quebrar pescoços ao redor do mundo. O convite se estende a você: Vamos juntos deixar esse legado?

​Para efetuar o download gratuito do EP "GRETA", basta acessar o site da Insomnia Music pelo link abaixo:


Links relacionados:
 
Fonte: Insomnia Music

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem