Últimas Notícias

Entrevista: Banda Exterminate por Marcelo Feijó



Entrevista sobre a banda Exterminate com Marcelo Feijó,baixista da banda:
Exterminate, é natural de Porto Alegre, Rio Grande Do Sul. Somos uma banda de Brutal Death Metal. Há banda já tem 11 anos de estrada, nesse tempo, já lançamos um EP, intitulado INSANE FATE, e agora o CD completo chamado, BURN ILLUSION.
Nesse tempo de banda já tocamos por varias cidades, e tivemos a honra de tocar junto com, NILE, KRISIUN, KATAKLYSM, DEICIDE, BELPHEGOR, RAGNAROK.

Foto:Mariana

FMBR:Como surgiu a ideia da banda?
M.Feijó:A banda surgiu em 2005, tocávamos apenas por prazer em fazer um som, com o tempo, decidimos criar o nome e fazer musicas próprias. Exterminate surgiu do nome de um CD da banda ANGEL CORPSE. Uma de nossas maiores influências. Eu e o Rafael, estamos na banda desde o começo. Depois de muitas mudanças de formação hoje a banda é formada por:
Adriano Martini- guitarra e vocal, Sandro Moreira- bateria, Rafael Lavandosky – guitarra e Marcelo Feijó- baixo.

FMBR:Quais são as suas influências?
M.Feijó: Nossas maiores são: Krisiun, Slayer, Angel Corpse, Morbid Angel, Rebaelliun, Hate Eternal, Mental Horror.

FMBR:Existe para vocês o conflito entre ser uma banda autentica e ser uma banda comercial?
M.Feijó: Não temos esse tipo de conflito, porque, o som extremo já tem o seu proprio publico, você trabalhando serio
dentro do seu estilo, já vai ser autentica e bastante comercializada pelo pessoal do underground.

FMBR:Qual o maior objetivo de vocês hoje?
M.Feijó:Nosso maior objetivo é poder levar nosso trabalho para pessoas que não conhecem ainda. Queremos trabalhar serio, para poder ser conhecidos com méritos pelo nosso esforço. Conseguir uma boa gravadora, e fazer muitos shows.
Foto:Reprodução/Facebook

FMBR:O que motiva a banda a seguir em frente?
M.Feijó:Fazemos com muita dedicação e com vontade, acho que esta ai a nossa maior motivação é fazer por amor a musica isso nos motiva muito, porque você poder fazer uma musica e depois alguém que você não conhece , chegar e te falar que gostou. Isso não tem preço.

FMBR:O que vocês  acham da cena do rock/metal no Brasil hoje?
M.Feijó:A cena melhorou muito nesses últimos anos, acho que esta ficando bem melhor. Com a divulgação em redes sociais, hoje você pode atingir um numero maior de pessoas e poder fazer contato para shows. Isso ajuda muito.

FMBR:Se tivessem a oportunidade de tocar em um grande festival  ou trabalhar com alguém/alguma banda, quem/qual  seria?
M.Feijó:Bom, qualquer festival fora do pais para nos já seria muito foda. Acho que poder tocar ao lado de Slayer seria muito foda. E trabalhar com Erik Rutan( Hate Eternal), seria muita emoção para nós.

FMBR: A Força Metal BR agradece a banda  a disposição, confiança e tempo gasto gentilmente para responder a nossa entrevista desejando muito sucesso e deixa o espaço livre para as considerações finais:
M.Feijó:Gostaríamos muito mesmo de agradecer, a Força Metal BR, pelo espaço que nos cedeu. Ficamos muito honrados. E esperamos que o público apoie as bandas, vá aos shows, comprem materiais das bandas, pois só assim ajudarão as bandas a continuarem firmes.
Muito obrigado.

Por Laíse Moreira S.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem