Últimas Notícias

Uma Banda Por Vez : Heidevolk

Heidevolk é uma banda de folk/viking metal formada em 2002 na Província de Guéldria nos Países Baixos. As letras contém temas sobre a história e cultura de sua cidade natal, e mitologia germânica.

Os temas líricos de sua música são inspirados pela natureza, a história de Gelderland , e a história da mitologia germânica . Todas as suas letras são em holandês .

História

Heidevolk foi fundada sob o nome Hymir em 2002 por seis homens. O nome foi alterado para Heidevolk inspirado no Veluwe* paisagem. A banda começou a se apresentar ao vivo em 2003. Desde então, a banda lançou uma demo, quatro álbuns completos de estúdio, e um EP.
Seu terceiro álbum, Uit Oude Grond , ( holandês para “Do solo velho”), foi lançado...

de forma geral, positiva aclamação da crítica, com um escritor de chamar o álbum “A liberação extremamente agradável combinação de riffs agressivos metálica com a instrumentação popular elegantemente entrelaçados tradicional e melodia “.

* “O Veluwe é um cume floresta rico de colinas (1100 km ²), na província de Gelderland na Holanda . O Veluwe apresenta muitas paisagens diferentes, incluindo florestas, alguns lagos pequenos e maiores desvios da Europa de areia.
O Veluwe foi formada á cerca de 200.000 anos atrás. Geleiras cerca de 200 metros de espessura empurraram os depósitos de areia no Delta do Reno, criando as colinas que agora formam a maior parte do Veluwe. Porque os montes são feitos de areia, a água da chuva desaparece rapidamente, e, em seguida, flui a uma profundidade de dezenas de metros para as bordas, onde atinge a superfície novamente."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem