Últimas Notícias

Força Metal BR: Carta aos que acompanham a Força Metal BR


Prezados (as),

Algumas vezes na nossa vida temos que tomar decisões difíceis, escolhas que muitas vezes não queremos fazer, a gente vai empurrando com a barriga e empurrando mas chega um momento que nem dessa forma é possível mais.

Cheguei a um ponto no qual não queria chegar, mas, eu prefiro que a Força seja lembrada por sua glória do que pelo seu declínio.

Venho comunicar que o site da Força Metal BR terá suas atividades suspensas por tempo indeterminado, pelos seguintes motivos:

A Força surgiu em uma época em que sites para divulgar bandas novas e pouco conhecidas quase não existiam, para ter a matéria em um site a banda tinha que ter “relevância”, mas como ter relevância sem ter oportunidades?

Por isso criei um projeto que se iniciou tímido, mas que aos poucos foi ganhando o apoio de grandes amigos, e cada vez mais espaço.
Hoje, porém existem muitos outros sites que prestam o mesmo serviço (graças aos Deuses do Metal), inclusive parceiros da Força, e que não deixarão essas bandas inicialmente acolhidas pela Força, desamparadas.

Embora tenhamos alçado grandes voos, a Força tem uma equipe muito pequena, o que se fosse diferente, provavelmente seriamos um projeto muito maior. Devido a minúscula equipe e levando em consideração que todos temos uma vida (que não é nada fácil por sinal) além do site, fica muito difícil conciliar as atividades.
No meu caso, Laíse, quem me conhece e me acompanha, sabe o quanto eu tenho vivido na correria, sem tempo para absolutamente nada. Me dói muito ver a minha Força abandonada por eu não ter tempo para me dedicar a ela, me dói negar uma resenha, uma entrevista ou coisas do tipo pelo mesmo motivo.

Depois de muito pensar, decidi suspender as atividades do site, não pretendo encerra-lo, tenho grandes planos para a Força em um futuro breve e vou precisar dele, mas não tenho como continuar mantendo ele atualizado nos dias atuais. Não posso afirmar com 100% de certeza de que ele voltará, pois, os planos mudam conforme a gente vive, porém nos dias de hoje eu digo que sim, meus planos por enquanto é de poder retornar as atividades (talvez até em uma outra plataforma, quem sabe).

A partir de hoje, A Página da Força Metal BR e também o Grupo no Facebook serão assumidos pelo meu grande amigo, que é meu braço direito e que sempre que preciso me socorre, Vitor Sobreira, ele vai cuidar de tudo por lá então os músicos e bandas que precisarem de alguma assistência ou falar com alguém no Facebook, é só procura-lo, lembrando que ele também tem uma vida fora da rede social, ok gente?? Rsrs

Eu, Laíse, vou me esforçar para concentrar a minha atenção e dedicação ao Instagram da Força Metal BR, não posso prometer estar lá todos os dias e todas as horas, mas como é algo mais fácil de acessar acredito que dê para conciliar melhor que o site.

Desta forma, bandas que quiserem divulgar, CDs, músicas novas, News, e coisas afins basta seguir a mesma regrinha do site, mandar o texto (mais compacto por ser no Instagram) para o inbox do perfil da Força Metal BR (@forcametalbr) com a imagem de ilustração que vou divulgando, podem também marcar o perfil em alguma postagem que queiram divulgar que depois de avaliada, essa pode ser compartilhada no nosso stories.

No mais, o site continuará no ar para quem quiser ler as matérias, entrevistas e todo o conteúdo já publicado, nada será apagado, apenas não será gerado novo conteúdo.
Agradeço imensamente a cada amigo e parceiro nessa caminhada, pessoas que sempre me incentivaram e me deram muita força para chegarmos até onde chegamos e eu prometo que essa é apenas uma pausa e não o fim.


Muito obrigada mesmo, e continuaremos firmes!!


Laíse Moreira S.
Fundadora do Projeto Força Metal BR
                              
                                           Belo Horizonte, 02 de outubro de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem