Últimas Notícias

Legacy of Kain: guitarrista da Krucipha grava vídeo review sobre Solez Strings Signature Legacy of Kain; confira

 

Recentemente, os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri, do Legacy of Kain, anunciaram uma excelente e frutífera parceria: um encordoamento para guitarras de 7 cordas, que leva a assinatura dos dois músicos, juntamente com a Solez Srtings e a Garagem Instrumentos Musicais.
 


Eis que o guitarrista Luis Ferraz da Krucipha, um dos grandes nomes do Metal curitibano, gravou um vídeo review contando um pouco das suas impressões a respeito das cordas que levam a assinatura de Angelo e Karim.
Confira no link abaixo:


O encordoamento, que é híbrido e conta com as medidas .010 .013 .017 .030 .042 .052 .062, foi pensado para ser usado nas seguintes afinações: E/B/G/D/A/E/B (afinação padrão) ou E/B/G/D/A/E/A (sétima corda dropada).


Na fabricação do encordoamento a Solez utiliza o sistema
DLP (Dual Layer Protection), que confere às cordas durabilidade e timbre surpreendentes. A princípio o produto será vendido com exclusividade na Garagem Instrumentos Musicais ou diretamente com a própria banda.

Confira também o EP "GRETA", estreia do Legacy of Kain


Gravado no mês de outubro de 2016, nas dependências do estúdio Silent Music, em Curitiba-PR, o EP de estreia do Legacy of Kain é um prato cheio para os headbangers que curtem um Thrash Metal de qualidade e com um pé no Metal Moderno. São apenas três músicas, mas que exemplificam de maneira sublime todo o som agressivo e contestador dessa que tem tudo para ser um grande nome dentro do vasto e competente Metal nacional.



A produção ficou a cargo de Karim Serri, e a arte de capa foi criada pelo renomado Carlos Fides, artista que tem trabalhado ao lado de grandes nomes da música pesada mundial, tais como: Evergrey, Angra, Kamelot, Almah, Noturnall, entre muitos outros. Os LOKer’s estão prontos para quebrar pescoços ao redor do mundo. O convite se estende a você: Vamos juntos deixar esse legado?


​Para efetuar o download gratuito do EP "GRETA", basta acessar o site da Insomnia Music pelo link abaixo:


http://www.insomniamusic.com.br/lok

Links relacionados:
https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
https://www.instagram.com/legacyofkainbrazil/
http://www.insomniamusic.com.br/lok
https://www.facebook.com/SolezStrings
https://pt-br.facebook.com/lojagaragem/
https://www.facebook.com/krucipha

Fonte: Insomnia Music

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem