Últimas Notícias

Legacy of Kain: GRETA liberado para download gratuito

 
Uma pequena abertura, uma fenda, uma fissura que não pode aumentar, não deve se alastrar. Assim foi concebida a proposta do título "GRETA", que, nesse caso, seria algo entre dois polos distintos. Uma estreita e perigosa fresta entre o bem e o mal, entre o ódio e a compaixão, entre a vida e a morte.
A proposta do LOK, através das letras de presentes em GRETA, é se colocar em oposição ao que de ruim pode estar em um dos lados dessa fenda.

Gravado no mês de outubro de 2016, nas dependências do estúdio Silent Music, em Curitiba-PR, o EP de estreia do Legacy of Kain é um prato cheio para os headbangers que curtem um Thrash Metal de qualidade e com um pé no Metal Moderno. São apenas três músicas, mas que exemplificam de maneira sublime todo o som agressivo e contestador dessa que tem tudo para ser um grande nome dentro do vasto e competente Metal nacional.

A produção ficou a cargo de Karim Serri, e a arte de capa foi
criada pelo renomado Carlos Fides, artista que tem trabalhado ao lado de grandes nomes da música pesada mundial, tais como: Evergrey, Angra, Kamelot, Almah, Noturnall, entre muitos outros. Os LOKer’s estão prontos para quebrar pescoços ao redor do mundo. O convite se estende a você: Vamos juntos deixar esse legado?

​Para efetuar o download gratuito do EP "GRETA", basta acessar o site da Insomnia Music pelo link abaixo:


 

Links relacionados:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem