Últimas Notícias

Dysnomia: novos itens disponíveis na loja virtual

 
A loja virtual do DYSNOMIA no Facebook acaba de receber novos itens. A banda convida todos os headbanger a dar uma “passadinha” por lá!
Na loja é possível encontrar todo o material oficial da banda, incluindo CDs, DVDs, camisetas e até mouse pads! Não deixe de conferir.

Lembrando que o sistema dela funciona apenas em computadores de mesa, os desktops. Quem quiser também pode entrar em contato com a banda por e-mail, ou mesmo inbox para receber a lista de material.

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/
Recentemente o DYSNOMIA anunciou também seu novo guitarrista: Fabrício Pereira, o músico é compositor, guitarrista e professor há mais de 10 anos, graduado pelo Instituto de Guitarra e Tecnologia (IG&T) de São Paulo, onde teve aula com Christian McCarthy e Mozart Mello, além de ter tido aulas de guitarra no Conservatório Souza Lima, em São Paulo.

A banda segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Proselyte’, que vem sendo extremamente bem-recebido pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada!

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista
Gustavo Sazes. Para conhecer um pouco do som do álbum, confira o primeiro single retirado do álbum, ‘Palingenesis’:
https://www.youtube.com/watch?v=wbxHVWPMtGg
Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr www.metalmedia.com.br/dysnomia
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem