Últimas Notícias

Maverick: ouça o álbum faixa-a-faixa e veja os comentários da banda

 
Recentemente o MAVERICK lançou seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’ no YouTube para audição gratuita de todas as faixas e agora divide conosco um pouco do que cada música representa para a banda:
1. “V8” – É uma faixa de introdução, onde a partida e o ronco do motor V8 dão início ao álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=3ceWXSEUXdA
2. “Upsidown” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Upsidown (Upside + Down), como o próprio título diz, fala sobre a indignação de ver o mundo sendo virado de “Ponta cabeça”, de alguém com aversão ao egocentrismo e manipulação em um lugar onde a corrupção faz parte do dia a dia e decide não compartilhar disso, prefere percorrer um caminho diferente, embora não seja nada fácil escrever certo por linhas totalmente tortas.

https://www.youtube.com/watch?v=MWWP2it1TW4
3. “Motor Becomes My Voice” (Letra: Gabriel Sernaglia, Lucas Silva) – Essa letra na verdade, foi inicialmente esboçada pelo Lucas, e, apesar de ser a última a ser composta, acabou sendo a faixa título. Foi nossa maneira de expressarmos determinação, se você tem uma causa pela qual vale a pena lutar, você deve fazer isso com tudo o que tem, procurar seu ponto de equilíbrio e partir pra cima do seu objetivo. Nós relacionamos com a nossa causa e o nosso tema o motor se tornando a nossa voz, seria expressar através da banda o que muitos de nós não temos coragem de dizer, não aceitar condições miseráveis que muitas vezes nos são impostas diariamente, mesmo que pra isso tenhamos que incitar uma revolução.

https://www.youtube.com/watch?v=-fUtB6kAIgY
4. “Shadows Inc.” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Shadows foi a nossa primeira composição e ela trata de um conflito interno onde a pessoa em questão deixa de gostar de sí própria, deixa de crer em um futuro, se sente morta por dentro e tudo o que a faz lembrar o que é “Sentir”, é estar na presença da morte.

https://www.youtube.com/watch?v=a12P7i-uDOg
5. “Disorder” (Letra: Gabriel Sernaglia) – A letra da Disorder é simples e direta. Fala sobre as pessoas que vão deixando de sentir, viver e vão tornando-se frias, a ponto de ser comparadas com maquinas: existem, mas são sentem… Assim como a maioria das letras de “The Motor Becomes My Voice”, Disorder também é uma crítica direta à maneira de como as coisas são feitas, tão desordenadas que dominam inclusive as “Pessoas-máquinas” levando-as à perda de controle e ocasionando desordem.

https://www.youtube.com/watch?v=n3q0oiUr7tY
 
 
6. “Karma Extinction” (Letra: Gabriel Sernaglia) – É, de longe, a letra mais “Sangue no olho” do play… Condena com radicalismo pessoas que acham que podem comprar tudo na vida, inclusive sentimento, sem se dar ao trabalho de merecê-lo ou conquista-lo, pessoas arrogantes que tratam as outras como lixo, que se limitam ao poder aquisitivo e muitas delas acabam chegando ao poder e governando de modo decadente e corrupto, levando em conta apenas os próprios interesses… Karma extinction prega a intolerância com esse tipo de atitude e anseia que toda a maldade retorne proporcionalmente, até que sejam extintos.
https://www.youtube.com/watch?v=VGKQ7jKHQr0
7. “Dehumanized” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Descreve a crescente perda de sensibilidade que a humanidade vem sofrendo, tornando as pessoas frias por dentro, toda a inversão de valores onde se sentem amedrontadas em serem verdadeiras, e tudo vem perdendo o sentido, pois,
com isso, estamos nos tornando cada vez menos humanos.
https://www.youtube.com/watch?v=qodFyLFdGNk
8. “Scarecrow” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Scarecrow fala sobre como nossos valores são cada vez diminuídos, tratados como meros objetos cuja função é simplesmente existir.
Utilizei de um garoto que era constantemente ridicularizado para representar uma sociedade que está tão cansada de ser explorada, que perde o que tem dentro de si, como se fôssemos manequins cheios de ódio, presos, tendo que carregar uma cruz que não escolhemos.
A letra trata, por fim, a vontade de existir e, ao mesmo tempo, desaparecer, é a minha preferida.

https://www.youtube.com/watch?v=W3Cq2gEg8Is
‘The Motor Becomes My Voice’ foi lançado pela Shinigami Records e que foi decisivo no crescimento e reconhecimento do jovem grupo. O álbum e todo o merch do grupo estão à venda diretamente com o MAVERICK através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk

Também é possível encontrar o álbum em formato digital nas principais distribuidoras do mundo:

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br www.facebook.com/maverickthrash www.metalmedia.com.br/maverick
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem