Últimas Notícias

Legacy of Kain: guitarristas se tornam artistas Laney Brasil

Angelo Torquetto e Karim Serri, os mais novos artistas Laney Brasil - foto: divulgação

O profissionalismo e a dedicação dos integrantes da Legacy of Kain vem rendendo conquistas extremamente significativas, mesmo antes do lançamento do tão aguardado EP de estréia da banda. A poderosa e renomada empresa de amplificadores Laney, uma das mais utilizadas e apreciadas por grandes guitarristas de todo o mundo, agora ganha novos representantes no seu time em terras tupiniquins.  Os guitarristas Angelo Torquetto e Karim Serri acabam de se tornar artistas Laney Brasil. 

Os músicos vão utilizar a nova linha de amplificadores da empresa, desenvolvidos exatamente na medida para o tipo de som que praticam. "Será uma honra fazer parte do time Laney Brasil. Certamente, o LOK ganha ainda mais peso e uma sonoridade matadora com esses amplificadores", disse
Karim. Para Angelo, essa é "uma oportunidade única. A força que a Laney possui vai ser um impulso excelente para nós como profissionais, sem falar no som, que é simplesmente devastador". O EP "GRETA" vai ser lançado dia 15 de novembro e sua arte de capa - que será divulgada nos próximos dias -, foi desenvolvida pelo artista Carlos Fieds, da Artside Digital Studio.

Links relacionados:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem