Últimas Notícias

Legacy of Kain: banda anuncia vocalista

Jason Ribeiro é o novo vocalista do Legacy of Kain - foto: divulgação

A banda curitibana Legacy o Kain acaba de anunciar seu mais novo membro, o vocalista Jason Ribeiro. A escolha surgiu após o guitarrista Angelo Torquetto - que até então assumiria os vocais - identificar a necessidade de ter maior liberdade em palco, tanto para ele quanto para um possível vocalista. Ele lançou a ideia ao restante da banda e juntos tomaram a decisão. "Uma das coisas que nos impulsionou a procurar um novo vocal foi porque percebemos que, mediante o som que estamos fazendo, ter um vocal solto iria facilitar muito as coisas na hora do quebra ao vivo", explica o guitarrista.

O músico ainda elenca o que levou o LOK a escolher Jason para assumir o posto: "A escolha do Jason veio por já o conhecermos há anos. Gostamos muito do vocal dele e já havíamos visto sua performance matadora ao vivo, nos shows do Neverdie. Outro fator importante é o cuidado e a preparação que ele tem antes de cantar. O cuidado com a
voz é importantíssimo e isso garante, de alguma maneira, que ele aguentará o tranco!".

A banda está em processo de finalização de "GRETA", seu tão aguardado EP de estreia, que será lançado dia 15 de novembro. O trabalho vai contar com três faixas: "Assassinos", "Ideia Errada" e "Anestesia". Nos próximos dias o LOK vai revelar a arte gráfica do trabalho, realizada pelo renomado Carlos Fides.


Links relacionados:


Fonte: Insomnia Music

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem