Últimas Notícias

Anguere HC: Lançamento Oficial “Estado de Choque”


No dia 19 de outubro de 2016 a banda ANGUERE HC lançou oficialmente seu novo vídeo oficial “Estado de Choque”. A musica “Estado de Choque” foi lançada como single do disco CHOQUE de 2015 e nada mais justo de que produzir um vídeo desse som.
Depois de uma pré estreia de 48Hrs no site A Toda Hora o Anguere HC disponibiliza no canal da banda pelo YouTube para que todos tenham acesso.

O vídeo foi produzido em parceira com OTAVIO Otavio Silva e sua equipe que proporcionou essa obra de arte expressiva e profissional. O vídeo deixa bem claro o trabalho que a banda Anguere HC vem fazendo ha tempos e cada vez mais crescendo no cenário underground brasileiro. Não posso deixar de mencionar que a banda desde que passou por mudanças na sua formação vem se acertando e produzindo bons trabalhos.

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira
com vários estilos da música pesada, executando um som “raivoso e agressivo”.

Para conhecer mais sobre a banda e adquirir seus trabalhos entre em contato através do site: www.anguerebrasil.wix.com/banda, pelo Facebook: www.facebook/anguerehc ou pelo e-mail: thiago_soares@hotmail.com .


Anguere HC agradece todos que proporcionaram as imagens a edição e o transporte de todo material necessário para gravação e shows, OBRIGADO.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem