Últimas Notícias

Divago - lança primeiro EP "Resto do Fim"

 
Depois de intensas sessões de gravação do novo álbum da banda Huaska "Fim" (2016), o guitarrista Carlos Milhomem se viu com sobras de composições que iriam para a gaveta.

Decidido a não enterrar as músicas, chamou amigos de outras bandas para fundar o projeto paralelo Divago, com Rafael Laguna (Capim Maluco), Fabio Thomazi (Alla Prima) e Ricardo Bocci (Ex-Viper).

"Como é um projeto paralelo, a gente resolveu cada um cantar duas músicas, pra ficar bem variado. Foi tudo bem solto e democrático. Cada um falou o que achava mais legal e assim foi." Ele explica que o Divago é um espaço que serve pra desaguar músicas que estavam paradas: "Espero que a gente continue produzindo coisas assim, só por prazer! Foi muito divertido gravar com os amigos".

O EP vem com 6 músicas, parte delas fala inclusive do relacionamento interno entre os integrantes da banda Huaska, como numa metalinguagem, a exemplo da brincadeira com o título do EP "Resto do Fim" em alusão ao CD "Fim". Em outro caso, "El Eternauta", a música foi
baseada numa HQ argentina de 1959, de mesmo nome, cultuada até hoje como seminal de obras de ficção científica mundo afora.

É um EP bem diverso, com uma pegada de stoner, mas com certo lirismo que foge do estilo, para tirar suas próprias conclusões ouça agora mesmo pela playlist criada no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=aR6UJIzfOv0&list=PLEvBLN1Qjyl-gQzH9tdamSr9NdeQpY2Av

Contato 11 99668-5626
objetosonoro@yahoo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/DivagoMusica/
Download "Resto do Fim": http://migre.me/uYjcG
Spotify: https://open.spotify.com/album/2FKWQm9RDN5GIMDOss5VFE


Fonte: O SubSolo Press

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem