Últimas Notícias

DarkTower anuncia o lançamento de seu novo álbum, “Eight Spears”

 
A banda DarkTower se prepara para o lançamento de seu novo álbum. Intitulado “Eight Spears”, o disco foi gravado e mixado entre junho e agosto deste ano, no Estúdio AM no Rio de Janeiro, e masterizado pelo grego George Bokos (ex-Rotting Christ e atual Stone Cold Dead) no estúdio Grindhouse em Atenas, na Grécia. O lançamento será via Black Legion Productions, em formato Digipack.

O  “Eight Spears” possui nove faixas e será lançado em outubro durante a tour pelo Nordeste brasileiro, que passará pelos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, chamada “Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016”.

“Eight Spears” conta com a participação especial dos amigos Felipe Eregion (Unearthly), Guilherme Sevens(Painside), Pedrito Hildebrando (Vociferatus) e Rodrigo Garm (Pagan Throne).

A banda emitiu o seguinte testemunhal a respeito do lançamento: “Este álbum representa o que o DarkTower é de fato. É o amadurecimento do que apresentamos no primeiro álbum, ‘Of Chaos and Ascension’, trazendo a essência do que fizemos neste primeiro trabalho, unido a uma atmosfera ainda mais brutal e obscura. É a materialização de muito
suor e dedicação de todos os integrantes do Darktower.

Contamos desta vez com o Fernando Campos do estúdio AM co-produzindo o álbum junto da banda. Ele fez um ótimo trabalho, integrando o time, dando ideias, sugestões, e trazendo sua visão experiente e competente ao álbum. Para engrandecer ainda mais o projeto, contamos com a presença dos nossos amigos Felipe Eregion, Guilherme Sevens, Pedrito Hildebrando e Rodrigo Garm representando a união e amizade em prol do underground carioca”.

A arte da capa e o tracklist de “Eight Spears” podem ser conferidos a seguir:


 

I – Eight Paths – Initiation
II – Destroy the House of Ha’shem
III – Burn the Pyre
IV – The Legion Marches On
V – Nameless Servants of Damnation
VI – On Darkest Wings
VII – Haeretic
VIII – Eight Spears
IX – Blood Harvest



Acompanhe a DarkTower no Facebook
www.facebook.com/darktowermetal

Assessoria de Imprensa
 www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Fonte:Black Legion Productions

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem