Últimas Notícias

Creptum: Black Metal em seu estado puro em novo videoclipe

 
Seguindo na promoção de seu debut, ‘of lies, curses and blood’, que acaba de sair do forno, o CREPTUM disponibiliza seu primeiro videoclipe.
A música escolhida para mostrar um pouco do que o álbum guarda, foi a faixa ‘On The Pale Horse’. O vídeo foi dirigido e produzido por Tandi Verissimo (www.tandiverissimo.com.br). Assista:

YouTube: https://goo.gl/Org1su

Facebook: https://goo.gl/N7Gf6a

Foram praticamente 15 anos desde sua formação até o lançamento de seu primeiro álbum. Mas a enorme espera valeu e o CREPTUM, uma das maiores promessas do Black Metal brasileiro, lança oficialmente seu álbum ‘of lies, curses and blood’.

O disco, lançado em parceria com a renomada Mutialtion Records, já está disponível para venda com o selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

‘of lies, curses and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas
mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.


 
O álbum conta com a participação do músico multi-instrumentista Paolo Bruno, conhecido especialmente pelo seu trabalho com o Desdominus e Thy Light. No disco, o músico participará com um solo de guitarra na música ‘An Inevitable End’.
Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com www.facebook.com/creptum www.metalmedia.com.br/creptum
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem