Últimas Notícias

OUDN: Banda revela ao mundo a nova versão de "Save us from Ourselves"

 
No último dia 7 de agosto a banda de Modern Death Metal parceira do projeto Underground Coletivo La Migra OUDN revela ao mundo a nova versão de um dos mais poderosos materiais já lançados no estilo.

A primeira versão do EP "Save us from Ourselves" foi lançado em fevereiro de 2015, contendo quatro faixas Flying Dutchman, Wrath of The Maker, Damned Be Those Who Came e The Reaper.

A nova versão do EP mostra uma produção mais destruidora, todo o material foi remasterizado e remixado por Henrique Ferraz do Estúdio Zarref, além disso a banda traz novidades para seus fãs a canção "Hate" música inédita para esse lançamento que retrata todo o ódio e obsessão destrutiva. Na letra de "Hate" podemos encontrar um ponto de vista diferente sobre um sentimento potencialmente indesejado.

As novidades não acabam por aí não!!!  além disso você encontra neste novo material dois interlúdios "Outro" e "A Tribute to Our Enemies" completando assim esse grande material mais que extremo vinda da cidade de São José do Rio Preto.

Apoio m uma pequena conversa com o guitarrista Gustavo Vernéchio o mesmo informa que "as expectativas são as
melhores possíveis. Foi um processo de gravação árduo porém extremamente gratificante pois é uma faixa da qual gostamos muito".

História:
OUDN (Our Ultimate Dying Nightmare) é uma banda brasileira de Modern Death Metal formada em 2014 na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo. A banda surgiu a partir de uma outra banda, a qual os guitarristas Gustavo Vernéchio e Thiago Silva faziam parte. Com as entradas do baixista Guilherme Priólli, do vocalista Caio Pimentel e do baterista Luiz Furquim, a banda iniciou esta fase com composições em inglês e, em fevereiro de 2015, a OUDN lançou seu primeiro EP, intitulado "Save us From Ourselves". Após o lançamento do EP, fizeram alguns shows pelo interior de São Paulo e em agosto de 2015 a banda foi campeã da 4ª Edição do Planeta Rock Rio Preto na categoria composição.

Informações importantes:



 
Track List:
Flying Dutchman
Wrath of The Maker
Damned Be Those Who Came
The Reaper
Hate
Outro
A Tribute to Our Enemies

[A banda disponibiliza o álbum completo para audição no seu canal oficial no Soundcloud. Acesse: https://soundcloud.com/oudnofficial

Conheça um pouco mais sobre a banda:

OUDN - Hate (https://youtu.be/gLt6VTMsG3M)
Acesse: https://facebook.com/oudnofficial

Fonte: Coletivo La Migra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem