Últimas Notícias

Tellus Terror: impressionando gravadora russa!

 
Quem ousa vence’ é um velho ditado norte-americano, então o TELLUS TERROR é um grande vencedor, sem dúvidas!” É com essa frase que a gravadora russa Traumbaum Records finaliza um texto criado para apresentar o grupo carioca em seu país.
A gravadora, responsável pela distribuição de ‘EZ Life DV8’ pelo país, realmente ficou impressionada com a qualidade dos brasileiros e, entre outras palavras, declarou:

E do Brasil, aparece, agora, para todo o mundo ver e ouvir: ‘EZ Life DV8’, do sexteto TELLUS TERROR, da cidade de Niterói (no estado do Rio de Janeiro), é um álbum que no futuro provará que é um clássico. Não o papai aqui não está bêbado, tendo delírio com drogas (eu não uso), porque a banda, ousando usar um conceito totalmente novo em termos de Metal (MMS, que significa Mixed Metal Syles), misturando tudo o que você pode pensar em um caldeirão quente e energético, e explode em um novo conceito, apontando um novo caminho para o futuro. As fronteiras e limites foram destruídas ao pó por eles, os portões estão finalmente abertos, então vamos direto para o futuro!

O texto segue recheado de louvores e pode ser conferido por completo no link (em inglês): http://www.traumbaum.de/ru/component/content/article/11-releases-archive/138214-tellus-terror-ez-life-dv8.html

Os brasileiros criadores do termo MMS continuam lutando pelo seu espaço e seguem ganhando seu reconhecimento mundo afora. Agora é esperar para ver o que o TELLUS TERROR está preparando para o novo trabalho.

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a
gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.
https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag
Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br www.facebook.com/tellusterror www.metalmedia.com.br/tellusterror
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem