Últimas Notícias

Syren: confirmado no Maniacs Metal Meeting!

 
O Maniacs Metal Meeting que acontece em Santa Catarina em dezembro deste ano vem demonstrando que tem tudo para ser uma das principais datas do calendário nacional. Banda-após-banda, o fest vem surpreendendo por um lineup consistente e diversificado, mesclando nomes internacionais, gigantes nacionais e muitos nomes em ascensão em nosso cenário.
Agora foi a vez da produção anunciar o carioca SYREN e sua Locomotiva Metal como mais uma das atrações a se juntar a nomes como Hibria, Krisiun, Vulcano e o estadunidense Hirax.

O Maniacs Metal Meeting será realizado entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, cidade próxima a Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, entre
outras. Mais informações e o lineup completo do festival podem ser conferidos pelo link:
 
 
A Locomotiva mais Metal do Brasil segue compondo novo material e divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato direto com o SYREN.
Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband www.metalmedia.com.br/syren
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem