Últimas Notícias

Hellmotz: Vocalista é palestrante na Semana da Música em Campo Grande

O vocalista do HELLMOTZ, Hélio Guara, foi convidado a participar da Semana da Música que terá no Museu da Imagem e do Som de Campo Grande, na qual atuará como convidado especial no “dia do metal”.

 
 

Sua participação será no dia 14 de julho, logo após a exibição do documentário ‘Ruído das Minas’ o vocalista irá dissertar relacionando o contexto do underground campo-grandense, e também de sua atuação como músico e produtor.
“Foi um surpresa o convite, mas obviamente aceitei satisfação e alegria. Não sei se eu sou a pessoa mais indicada para falar sobre esse lance todo de origem do metal sul mato-grossense, ou campo-grandense. No máximo vou dar minha perspectiva como alguém que foi observador, apreciador e hoje atuante no meio underground local. Como historiador, preparei uma fala organizada tentando montar cronograma das bandas. Como pontos referenciais fiz uso inclusive de falas do antropólogo Sam Dunn, para pontuar algumas características. Espero dessa forma prestar homenagem a todos músicos do gênero local, e ajudar aos que estão de fora entenderem melhor o que se passa dentro do Heavy Metal, assim desmistificando algumas ideias
equivocadas a respeito.”
Hélio e o HELLMOTZ divulgam seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’, primeiro álbum do grupo, gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine.



Para comprar a versão digital do disco, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming, confira um link:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz
Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com www.facebook.com/officialhellmotz www.metalmedia.com.br/hellmotz
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem