Últimas Notícias

Fallen Idol se apresenta no festival SP Doom Days neste domingo

Foto:Divulgação
A banda Fallen Idol é uma das atrações confirmadas na próxima edição festival SP Doom Days, que acontece no dia 31 de julho (domingo), a partir das 18 horas. O evento também conta com a Ruínas de Sade.

Organizado pela Last Time Produções, o SP Doom Days é um festival que visa apresentar bandas nacionais de Doom Metal.  Já passaram pelo palco do evento bandas como Jupiterian, Siracvsa, Denial Of Light, Dying Embrace, Songs Of Oblivion e Mythological Cold Towers.

O SP Doom Days acontece no Espaço Som  (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiro, São Paulo). A entrada custa 20 reais.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas em:

https://www.facebook.com/events/1737702679830902/ 
 

 

Formada em 2002, na cidade de Arujá (SP), a banda Fallen Idol tem o intuito de desenvolver um trabalho fortemente influenciado pelo Doom Metal tradicional produzido nos
anos 80. As principais referências sonoras e líricas vêm de grupos como Black Sabbath, Candlemass, Cirith Ungol, Paradise Lost, Trouble e Celtic Frost,entre outras, denotando que o grupo busca inspiração dentro e fora do estilo adotado.

A formação conta com Rodrigo Sitta (Guitarra e Vocal), Márcio Silva (Baixo) e Ulisses Campos (Bateria). O videoclipe de “The Boy and the Sea” , lançado recentemente, pode ser conferido a seguir:



Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:

https://www.facebook.com/fallenidoldoom/

Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd


Fonte: Black Legion Prod

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem