Últimas Notícias

Primeira edição do Metal Park reúne cervejas artesanais, gourmet e bandas do Rio e São Paulo neste sábado, em Penedo


 
No dia 11 de junho (sábado), acontece a primeira edição do METAL PARK – Food & Metal Festival em Penedo (Itatiaia), no estado do Rio de Janeiro. O evento contará com as bandas DarkTower, Ancestral Malediction, Dark Slumber e Slave Machine. Além de muito Metal, o público ainda poderá apreciar comidas gourmet e cervejas artesanais. 

Na primeira edição, as bandas locais em destaque estarão fazendo integração com os cariocas do Dark Tower, que será a headline (banda principal). banda formada em 2008, se destaca por ter no currículo show ao lado de grandes ícones do metal mundial, incluindo abertura do show do Cadaveria (Itália) em agosto.


A banda Ancestral Malediction foi formada em 1994 em Tremembé-SP, em mais de 20 anos de banda teve a oportunidade de abrir show de grandes nomes do metal mundial, como Morbid Angel, Deicide, Incantation e muitas outras. Está com o novo disco finalizado, prestes a lançar o CD pela Black Legion Productions.


O disco "Dead Inside" da banda Dark Slumber (Barra Mansa), obteve ótimas resenhas pelo mundo e se tornou um dos grandes destaques de 2015, inclusive indicado pela maior resvista do estilo no país. Completa o time os veganos do Slave Machine, que são ex-membros de bandas conhecidas na cena local, tais como ZaHC e Elastic Death.


O Metal Park acontece no Bier Park Penedo, a partir das 17 horas.

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo,

em frente ao campo do Clube Finlandês.

Mais informações podem ser conferidas a seguir: 

 

METAL PARK – Food & Metal Festival
Dia: 11/06/2016 (sábado)
Local: Bier Park Penedo
Endereço: Avenida das Mangueiras, 2.000 (em frente ao campo do Clube Finlandês), Penedo Itatiaia (RJ)
Horário: 17 horas
Entrada: R$15,00 até 18 horas, após esse horário R$ 20,00
Contato: (24)974023777 (Alex Chagas) ou contato@blacklegionprod.com
Classificação: 18 anos

Página do Evento:
https://www.facebook.com/events/1543823835923724/

 

As demais bandas presentes no casting do evento, confira a seguir:
Dark Slumber



Slave Machive

 
Assessoria de imprensa:
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Instagram: @BlackLegionProd

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem