Últimas Notícias

Balba anuncia a sua agenda de shows para os próximos dias

 


A banda Balba se apresenta neste próximo sábado, 25 de junho, no Rock Nosso de Cada Dia, no Bar Bukowski, em Botafogo no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação do grupo tem o início previsto aproximadamente à meia-noite. Sendo a casa de rock mais antiga da cidade, o Bukowski tem vários ambientes e conta com quatro bares; área externa (com árvores); clube de vinil – onde pode escolher a música e pedir diretamente pro DJ; performances artísticas; exposições; sorteios; e o melhor do rock’n’roll até o sol nascer.

Em seguida, Balba começa o seu mês de julho se apresentando no Rock in Real #13, que acontece no dia 1º, no Teatro Municipal Ziembinski, a partir das 19 horas. O evento também conta com a presença das bandas Mobile Drink, ETNO, Tecido Acrobático comPâmela Blumer Palma Obadia e Lacrista Dança, além da Mostra de Gravuras de Punk Marciano Arte e Beatbox de Carrao Speednos intervalos.

No dia 8 de julho, a banda segue para o MUMD Fest, que acontece em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), também
com a presença daJaya. Já no dia seguinte, Balba sobe ao palco do Rock SA Day, no Centro de Referência da Música, na Tijuca no Rio de Janeiro.

Ainda no mês de julho, Balba se apresenta na segunda edição do Ocupa Rock –  festival de apoio ao movimento de ocupação nas escolas do Rio de Janeiro. As bandas de rock da região se unem em apoio a essa causa. Ao todo serão 18 bandas se apresentando, divididas em dois dias (9 e 10 de julho) no Cap/Uerj. Balba se apresenta no dia 10, com início previsto às 13 horas do primeiro show.

Balba segue divulgando o lançamento de seu novo álbum, intitulado “I Am The Party”, durante a turnê “Que La Fête Commence Tour – 2016″.

Todas as datas confirmadas até o momento podem ser conferidas a seguir:

25/06 – Bar Bukowski @ Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1131451746935326/

01/07 – Rock in Real #13 @ Teatro Municipal Ziembinski, Rio de Janeiro (RJ)
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1411493895544150/

08/07 – MUMD Fest @ Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)
09/07 – Rock SA Day @ Centro de Referência da Música, Rio de Janeiro (RJ)

10/07 – Ocupa Rock @ Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, Rio de Janeiro.
Página do evento: https://www.facebook.com/events/553754984808188/

O álbum “I Am The Party” pode ser conferido na íntegra a seguir:



Acompanhe a banda Balba e + :

www.facebook.com/balbarock
www.balba.com.br

Agência & Shows: www.beelyper.com l (24)974023777

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem