Últimas Notícias

Parceiros:Press RTV




A PRESS RTV é uma agência de entretenimento atuante no setor de assessoria de imprensa para bandas, empresas, entidades esportivas e esportistas, casas de shows e produtores culturais, eventos e festivais, cinema e animação, teatro, entre outras manifestações artísticas. Possuímos o serviço de gerenciamento de bandas e artistas do estilo musical Rock´N´Roll e Heavy Metal.
Possuímos sede própria e nossos serviços são oferecidos e executados através de equipes qualificadas com a intenção de lhe trazer qualidade máxima ao produto final adquirido, seja você músico solo ou bandas. Já prestamos serviços a diversos eventos que contou com a presença de artistas e bandas renomadas no cenário nacional e internacional como Warrel Dane (Ex-Nevermore), Marduk, Exodus, Sinister, Andre Matos, Almah, Tim Reaper Owens, Destruction, U.D.O., Grave Digger, Masterplan, Grim Reaper, Sepultura e festivais musicais como Circle of Infinity Fest e eventos de artes como Festival de Artes Serrinha, Cardápio Underground, Festival Circense São Saruê, Dia Internacional da Animação, entre outros.

Prestamos também os serviços de desenvolvimento de sites, logomarcas, gravações de clipes, web clipes e comerciais, edições e desenvolvimento de lyric videos, produções musicais.
Ouça a programação de rádio da PRESS RTV, 24 horas com o melhor do Rock´N´Roll e Heavy Metal com muita informação.
Visite a nossa loja virtual e confira os produtos de nossas bandas afiliadas e também diversos outros produtos como camisetas de bandas, animes, games e filmes, acessórios, artigos esportivos e muito mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem