Últimas Notícias

Notícias: Saiba o que vai rolar na 5° edição do UnderBands Metal Fest!!


Vem aí a quinta edição do UnderBands Metal Fest,em Caçador -SC, a convite da Força Metal BR pedimos ao organizador Woesley Johann para falar um pouco sobre o evento!!
Saudações Woesley,obrigada por mais uma vez participar da Força Metal BR,gostaríamos que falasse um pouco sobre a quinta edição do evento.Quais são as novidades,atrações,expectativas?


Woesley Johann: 
Foto:Reprodução Facebook
Olá, eu quem agradeço pelo contive!

Para esse evento estamos preparando uma mescla bem fiel de vários estilos dentro do metal. 6 Ótimas bandas fazem parte do Cast, já fechado!

Diferente do evento passado que foi 2 dias de fest com 19 bandas, essa edição de meio de ano realizada em Caçador SC vai ser de apenas 1 dia, porém seguindo as mesmas proporções na qualidade das bandas que sempre se apresentam no fest!

O local vai ser o mesmo onde aconteceu a primeira e a segunda edição, HaleHale Pub, é um lugar bem bacana, e com uma acústica legal também!

O valor do ingresso será de 30 reais antecipado e excursões, e 40 na porta.

Nessa edição se apresentaram as bandas ChaosSynopsis (Death Metal) de SP, Alkanza (Thrash/groove Metal) de SC, Plunder (Heavy Metal) de SC, Misanthrope (Death tribute) de SC, Abominação (Grindcore/Crossover) de SC e Crimera (Viking/Death Metal) de SC.

As expectativas sempre são bem grandes, o público Metal é

muito fiel ao seu som, e isso é muito legal! O evento já tem seu público formado, sempre tem excursões de vários lugares que independente da distância estão lá curtindo e esperamos que a cada edição isso aumente cada vez mais, cada pessoa presente tem uma grande importância, pois quanto mais pessoas ‘’abraçarem’’ o evento e comparecerem, mais edições ele vai ter, então assim como todos os eventos que tem altos e baixos, estamos na luta para sempre agradar e conquistar mais público tornando-o um evento contínuo.

Obrigado a Força Metal BR novamente pelo apoio, e conto com apoio de todos!

Headbangers, são vocês quem fazem eventos assim acontecerem, compareçam \m/


Evento no facebook:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem