Últimas Notícias

Banda carioca Silent em projeção, assista ao videoclipe oficial da música “Around The Sun”




Foto:Divulgação

A banda carioca Silent lançou em novembro do ano passado um videoclipe para a música “Around The Sun”, do álbum“Land Of Lightning”, também lançado em formato digital em 2015. A versão em formato físico sai ainda este ano, no segundo semestre.

Filmado no Rio de Janeiro, o clipe conta com a participação dos atores Agatha Kreisler e Yargo Medeiros, e foi produzido pelo baixista Douglas Boiago, ao lado de Luiz “Tilly” Alexandre. O vídeo também foi dirigido e editado pelo
músico, com a contribuição de Gustavo Andriewiski.
​​
Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira Silent já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pela Rede Globo de Televisão.
Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda Silent voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.
A banda Silent é formada por:

Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão
 

Acompanhe a banda Silent e + :
Agência & Shows: www.beelyper.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem