Últimas Notícias

Coletivo La Migra: P.S.G. confirma a sua participação na 8ª Edição do Coletivo La Migra Fest

A banda de Grind/Crust P.S.G. confirma a sua participação na 8ª Edição do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub. 

Imagem inline 1

A idéia do projeto PSG se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano de 2014 onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto.A banda é formada por dois integrantes: Ramon Silva na Guitarra/Vocal,e Lucas Almeida na Bateria/Vocal, não usamos baixo.
 
As influências da banda vêm desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e vários outros subgêneros da velha...escola; Bandas que mais nos influenciam poderíamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai!A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.
 
O P.S.G. tem gravado um cd demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em Maio do ano de 2014, e estamos trabalhando no lançamento do novo EP 2016”
 
Formação:
Ramon Silva – Guitarra
Lucas Almeida - Bateria

Link Importantes: 
Vídeo: 
 
Email para Contato: psggrind@hotmail.com

Confira o bate papo com a essa dupla no projeto "Quem Somos?"

Imagem inline 2

Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem