Últimas Notícias

Coletivo La Migra: Creptum: A banda de Black Metal da cidade São Paulo-SP acaba de agregar ao projeto Coletivo La Migra



Imagem inline 1

Formação: Animus Atra (bateria), Tanatos (vocal / guitarra), Deimous Nefus (guitarra) e T. Aversvs (baixo).

O ano zero foi 2001, sob o nome de Nekros, formada por Tanatos e Animus Atra em São Paulo - Brasil.

Sem grandes pretensões do mainstream, o objetivo era destilar o Black Metal em sua vertente mais crua, com riffs simples e letras diretas, influenciados por bandas como Gorgoroth, Marduk e Sarcófago.

Em 2003, após a definição do line-up com Tanatos (vocal/guitarra), Animus Atra (bateria), Deimous Nefus (baixo) e Anduscias (guitarra), foi gravado o primeiro...
material, “...make this world burn”.

Mesmo após a boa receptividade do público à primeira demo, e com novos sons preparados, Tanatos deixa a banda em 2004.
No mesmo ano, com uma nova formação, Animus Atra (bateria), Deimous Nefus (guitarra), Necro Occult Lord (vocal) e Phlegethon (baixo), a banda grava seu segundo material de estúdio, “The Age of Darkness”.

Após concluírem as apresentações de divulgação deste trabalho, a banda resolveu se afastar por um tempo dos palcos e estúdio. Este hiato durou cerca de 8 anos, com o retorno anunciado em 2013.

Em 2014 acontece em denitivo o retorno, com a regravação da demo “The Age of Darkness” em formato de EP com duas faixas bônus, regravadas da demo “...make this world burn”. A baixista Bast foi incorporada à banda e 2014 marcou também nosso retorno aos palcos. Também neste ano deu-se início aos trabalhos para o lançamento de um novo material, com músicas inéditas. Durante o processo de composição, Bast precisou se afastar da banda e para o seu lugar foi recrutado o baixista T. Aversvs.

Em agosto de 2015 é lançado o single "In The Arms of Death", com duas prévias que estarão presentes no debut álbum, além de um cover para o clássico "Massacre", do lendário Bathory.

Em fevereiro de 2016 foi fechado um acordo com a Mutilation Records e o lançamento do debut está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Still Black… Still Metal...Creptum is alive!-------


Links Importantes:

Confira agora a página oficial da banda no site La Migra: coletivolamigra.com/?draft=true#!creptum/qcq1h


E-mail para Contato: creptum@gmail.com

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem