Últimas Notícias

Conheça: HARDREAMS,de Barcelona e seu novo album Countdown Time

HARDREAMS, uma banda de hard rock melódico de Barcelona, ​​Espanha

"Estamos muito orgulhosos de anunciar que estamos lançando em todo o mundo nosso novo álbum de estúdio, chamado de "Countdown Time", pelo selo americano Perris Records.


O álbum foi gravado e mixado no Salestudi Enregistrament de So (El Masnou, Barcelona), por Ramon Vendas; masterizado no Temps Record (Terrassa, BCN) por Josep Roig; e produzido por HARDREAMS e Ramon Sales.

"Countdown Time" é composto por onze composições seguindo os passos de nossos trabalhos anteriores, mantendo a paixão e a energia do hard rock clássico com as elaboradas melodias AOR Music, embora trazendo desta vez uma ampliação do espectro estilístico e sonoro da banda, explorando fragmentos musicais inovadores para compor um álbum mais variado, pessoal e maduro.



HARDREAMS são:

Manu Esteve (vocal), David Aguera (guitarras), Victor Muiño (Bass), Sergio Hormigo (bateria) e a nova inserção: Miquel Garcia (teclados).

Músicos adicionais: Chris Martos e Armando Corrochano (. Voltar Vocais)

Para apoiar o lançamento do álbum, temos este vídeo gravado durante as sessões de estúdio com a canção que dá ao álbum o título:


Song: Hardreams - "Countdown Time" Album: Contagem regressiva Time (New Album, 2016) Data de lançamento: fevereiro de 26 Facebook: https://www.facebook.com/Hardreamstheband Tw ...




Lista de faixas:


01.      Fire Child.
02.      More Than One Life.
03.      Best Days Of Our Lives.
04.      Into Our Dreams.
05.      A New Beggining.
06.      Summertime.
07.      Give Me.
08.      Countdown Time.
09.      Crying.
10.      Soul Mates.
11.      Lights & Shadows


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem