Últimas Notícias

Uma Banda Por Vez: Sorronia



Sorronia é uma banda com vocal feminino de metal sinfônico do interior da Europa, Hungria.

A idéia de Sorronia foi concebido em novembro de 2011 por Anna Király (vocalista) e István Biró (tecladista). O conceito era para formar uma nova banda com uma front women com preenchimentos de rock suave, mas com duros riffs de metais pesados e elementos góticos, acompanhados por uma orquestra sinfônica. Eventualmente, a tarefa de dar vida a banda começou. Um ano seguido de experimentação. A banda explorou...
como as músicas devem soar, como torná-las únicas, como mesclar os estilos e experiência de seus membros, e como fundir os diferentes estilos na música que estava prestes a ser feita.

Finalmente, em novembro de 2012, o line-up estava completo e o trabalho começou. Um período de trabalho arduo. Naquele mesmo mês, a banda gravou sua primeira canção, Enemy of Yourself, devido à possibilidade de gravar um videoclipe no mês seguinte. Tudo correu bem graças à equipe da Utopia estúdio que ajudaram a banda a trazer seu som à sua forma final. A gravação do vídeo clipe ocorreu em dezembro como previsto, e o clipe foi lançado em 02 de janeiro de 2013.

As coisas estavam prontas para gravar mais quatro músicas em janeiro, no mesmo mês que o vídeo foi liberado. Tudo correu conforme o planejado. Depois, em fevereiro, a banda pegou pesado no trabalho compondo novas músicas e ensaiando as atuais para performances ao vivo. Este processo continuou até o final de maio, quando a equipe da Scarlet Records, Itália, mostrou interesse no trabalho do Sorronia e posteriormente assinaram a banda com BakerTeam Records, sua sub-gravadora.Depois disso voltaram para o estúdio para uma próxima versão, em seguida, começou a gravação das últimas músicas para finalizar o trabalho, a estréia primeiro álbum intitulado de Words of Silence.

E a história só está apenas começando ...

Fonte: Biografia página oficial Facebook - Tradução/Adaptação: Translate/Laise M.S.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem