Últimas Notícias

Resenha: Scars From The Last Fight


Scars From The Last Fight


O álbum auto- intitulado da banda paulista Scar From the Last Fight lançado em 2015 é provavelmente um dos mais conceituados no ano quando se trata de bandas nacionais de rock. Visivelmente é uma banda que gosta e sabe como diversificar seu estilo de música, variando de estilos como metalcore com passagens pelo heavy e trash metal.
O álbum tem 10 faixas e tentei destacar algumas por diferentes motivos e tentar exemplificar a qualidade e som da banda. Bolshevik é um grande exemplo da mescla de estilos da banda, um vocal potente é inevitável para uma múscia com uma letra tão pesada quanto os riffs de guitarra, o tema da...
música é um dos meus preferidos afinal aborda o mal da guerra.
Gates of Lust uma ótima faixa do álbum com certeza, tanto pelo instrumental como pelo vocal que é a mescla de estilo de Diego Camargo e Nathalia Sato.
E pra quem é fã da série de tv vai gostar de ouvir a faixa Walking Dead, inspirações como essa dão muito certo no metal afinal rock e terror sempre estiveram ligados.
Scars From the Last Fight é com certeza um excelente álbum e não por menos é um dos melhores do ano no cenário nacional, mostra uma banda que não se prende a um estilo definido nem deixa de tentar coisas novas, isso é algo que bandas de renome no mundo como Black Label Society fazem e continuam mantendo o sucesso.

A banda disponibiliza o trabalho para download através do seu site.
http://scarsfromthelastfight.com/site/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem