Últimas Notícias

Resenha: Album Born to Kill da banda Torment the Skies

Resenha

Banda: Torment the Skies

Album: Born to Kill



Born to kill é o EP de estreia do Torment the Skies, banda de Natal formada em 2012. Esse é um trabalho de peso com um death metal agressivo e rápido.
A intro Displacement do EP é o único momento suave e tranquilo que você terá nesse álbum que contrasta com a agressividade das demais faixa como Carnal, o vocal gutural é cadenciado e perfeitamente...
aplicado ao instrumental. Walls of Blood dá uma boa apresentação do nível de entrosamento de guitarra e bateria em uma execução rápida. Born to kill faixa título do EP além de manter a mesma agressividade da musica anterior sobrou tempo pra introduzirem um solo de baixo, acho que é um trecho pensado pra 2 utilidades, cadenciar a musica e nos shows e preparar o público para as pancadas sonoras que finalizam a música. Screams of Fright a última faixa destacaria principalmente a guitarra, é rítmica, acompanha perfeitamente vocal, essa é uma boa faixa pros ''fãs cantores'' arriscarem cantar umas palavras.
A arte da capa que é ficou muito bem legal e até onde pesquisei foi feita pelo guitarrista da banda.
O EP de estreia Torment the Skies tem qualidade e principalmente sabem tocar um death metal técnico e que remetem ao primordio do estilo, pra quem curte bandas como Napalm Death, Decapitated e Legion of the Damned vai querer ouvir.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem