Últimas Notícias

White Dragon: Anunciando formação que promoverá “Prepare for the Changes” ao vivo


O WHITE DRAGON acaba de divulgar a formação que promoverá o debut “Prepare for the Changes” ao vivo: Leonardo Rodrigues (vocal), Alex Cesar e Gabriel Fernandes (guitarras), Jhony Mariano (baixo), Alisson Carvalho (bateria) e Rafael Fernandes (teclados). Criado na cidade de Cataguases, interior de Minas Gerais, o WHITE DRAGON surgiu como um projeto do vocalista Leonardo Rodrigues, que está na estrada desde meados de 2004 e desde então já passou por bandas como Soul Fire e Harmonyca, para agora ganhar destaque com este novo trabalho. Em entrevista para o site do jornalista Marcelo Lopes, Leo conta que está "muito feliz com todo o processo para chegar até aqui e com o resultado final do trabalho", e comenta sobre a cena na cidade: “Cataguases tem excelentes músicos, porém muito pouco incentivo, e esse trabalho vem de certa forma tentar fortalecer esse cenário em nossa cidade".


Da formação que gravou o álbum, apenas o tecladista Rafael Fernandes fará parte deste time. Segundo Leonardo, “ter trabalhado com o time de músicos que gravou as músicas e agora com esta formação para fazer os shows com certeza influenciará um
vindouro trabalho, bem como serve como uma ótima experiência musical”. “Prepare for the Changes” foi lançado em parceria com a gravadora Nomade Records, e apresenta um trabalho calcado no mais puro Heavy Metal tradicional, indo de encontro com uma de suas maiores influências em “Six Destinies”, um autêntico tributo ao Iron Maiden.

Ouça no Spotify: https://goo.gl/iemqrp

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e solicitar todos os detalhes.

Contatos:

Assessoria de Imprensa:  wargodspress@gmail.com


Fonte: Wargods Press

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem