Últimas Notícias

Rock Meeting: Entrevista Soulfly


Nove anos. Setembro a Rock Meeting completa nove anos de dedicação ao Metal brasileiro. E nessa pegada trazemos uma entrevista exclusiva com Max e Zyon Cavalera, ambos do Soulfly.

A edição nº 108 traz um apanhado de entrevistas com as bandas Hellish War, Bayside Kings, Westfield Massacre e Arandu Arakuaa. Além do que aconteceu nos shows do Paradise Lost e Tarja Turunen.
Ainda na toada comemorativa, convidamos algumas personas da música e da imprensa para falarem um pouco do que estão ouvindo.
Para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição, um pouco sobre a terapia do riso.
Desde janeiro a Rock Meeting disponibiliza um novo formato de review de álbuns e dvd’s. Em vídeo, o nosso colaborador Marcos
‘Big Daddy’ Garcia, comenta sobre os principais plays de bandas nacionais e internacionais.

RM Collection Six


 

A Rock Meeting é do Nordeste. E em razão disso, há seis anos lançamos uma coletânea com as bandas da região.
E temos o orgulho de apresentar bandas que debutam nesta coletânea e outras que já estão conosco desde o início. A RMCollection Six conta com 21 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.  Você pode baixar esta e as outras edições em nosso site, é totalmente gratuito.
Free download
Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

  Nesta edição 

Capa: Soulfly
Coluna – Lapada | Skin | Review 
Entrevista – Hellish War, Bayside Kings, Westfield Massacre e Arandu Arakuaa
Live Concert – Tarja | Paradise Lost
Especial – O que estou ouvindo?


Fonte: Revista Rock Meeting

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem