Últimas Notícias

It’s All Red: invadindo São Paulo neste domingo em apresentação no Music Show Experience


Os fãs paulistas do Metal único do IT’S ALL RED finalmente vão poder rever o grupo gaúcho depois de nove anos! E esse encontro não vai demorar, a banda se apresenta já neste domingo, 16 de setembro no Music Show Experience, no palco Bose às 12h.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28, e dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

No evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será seu irmão, o guitarrista Rafael Siqueira.

O mais recente álbum da banda, ‘Lead By The Blind’, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo:


SERVIÇO:
IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 12h
Local do show: Palco Bose
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem