Últimas Notícias

Fast Evil lança álbum de estreia pela Classic Metal Records

A banda de Speed Metal Fast Evil (Teresina/PI) lançou o álbum " The Midnight Force" pelo selo Classic Metal Records. As músicas foram gravadas e mixadas por Mike Soares da Orange Studios. A capa do debut foi feita pela artista e tatuadora Sue Satania, a qual tem na imagem o ” Hellboss”, mascote da banda em meio ao caos e destruição.

O álbum está disponível para compra diretamente com a banda por meio da página no Facebook (https://www.facebook.com/FastevilBand) e também no site da Classic Metal Records www.classicmetal.com.br


Tracklist do álbum:


1.The Arrival
2. Hellboss
3. Japanese Killer
4. Hell Angel
5. The Midnight Force
6. Evil Maniacs
7. Living At The Speed
8. Metal is Back
9. Ritual of Sacrifice

Sobre o Fast Evil

Formado em agosto de 2016, na cidade de Teresina/PI, o Fast Evil busca em suas músicas a essência do verdadeiro Speed Metal. Formado por Lucas Mesquita ( vocais), Diego Dourado ( guitarra), Marcos Andrade ( baixo) e Luis Neto ( bateria), o grupo é inspirado pela velocidade sonora de bandas como Exciter, Overkill e Nuclear Assault.

A banda tem em sua discografia o EP " Wake Up The Devil" que contem quadro faixas lançado em 2017. Uma das músicas do EP, "Ritual of Sacrifice", foi presenteada com videoclipe influenciado pelos filmes de terror dos anos 80 e já alcançou mais de 60 mil visualizações no canal da banda no Youtube.



Fonte: Patricia Vera - Classic Metal Records

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem