A todo vapor na finalização do debut EP “Itankale”, a banda paulista QUILOMBO concedeu mais uma ótima entrevista, desta vez ao blog Extreme Aggression.
Em uma conversa abrangente, conduzida por Aline Pavan, o baterista e vocalista Panda Reis comentou um pouco mais sobre o vindouro trabalho, bem como sua temática, estilo musical diferenciado, além de mais informações sobre um possível próximo álbum, confira um trecho:
“Iniciamos as composições e já fomos moldando o formato desse lançamento, no momento acabamos de gravar a participação do grande percussionista Binho Gerônimo, que deu um toque todo especial e trouxe pitadas da música Africana, devemos começar as gravações dos vocais nas próximas semanas. Estamos fazendo tudo bem na moral, sem pressa e sem pressão pois ao mesmo tempo que estamos gravando esse EP, já estamos compondo outro material. O público pode esperar um trabalho honesto, militante e que não tem pretensão alguma além de expor nossas ideias sobre a sociedade e história da humanidade.”
O músico falou também sobre o atual momento da política brasileira, influências, trajetória e muito mais, leia a entrevista completa aqui: http://blogextremeaggression. blogspot.com/2018/07/quilombo- o-publico-pode-esperar-um.html
Ainda sem previsão de lançamento, “Itankale” vem sendo gravado no estúdio O Beco e produzido por Guilherme Sorbello (Oligarquia), juntamente com o grupo, a arte e projeto gráfico está a cargo da competente empresa Elefante 011 e em breve será divulgada, aguarde!
QUILOMBO é formado por Allan Kallid na guitarra e vocal, Bruno no baixo e Panda Reis na bateria e vocal, a banda segue agendando shows e levando seu estilo contestador aos quatro cantos, produtores interessados escrevam para pandadrums@hotmail.com e solicite mais informações.
Contato para assessoria de imprensa:
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções