Últimas Notícias

Save Our Souls: músicos apresentam técnica empregada em nova música


Um dos destaques do novo single do SAVE OUR SOULS, ‘The Dark Passenger’ é sem dúvida a evolução técnica e a aplicação dela na construção da música.

Para mostrar um pouco de como foi essa criação, recentemente foi lançado um playthrough de baixo e guitarra. O objetivo deste playthrough é mostrar todos os detalhes da composição para baixo e guitarra. Os dois músicos, Jackson Harvelle e Marlon Lago, executam na íntegra a música e dividem a cena. Assim, o espectador pode acompanhar ambos em paralelo. Também foi dado o destaque para cada músico no momento oportuno.

O playthrough foi filmado no estúdio do Complexo Artístico RR44 por Juliano Ângelo e conta com edição de Gustavo Razia. O áudio, originalmente gravado e produzido por Renato Osorio e mixado por Benhur Lima, aqui foi tratado pela banda para destacar os dois instrumentos. Confira:



‘The Dark Passenger’ está disponível nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:


Um videoclipe foi lançado também. O trabalho teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho. Assista:


Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem