Últimas Notícias

NervoChaos: imagens com a nova formação ao vivo em novo documentário


O Tanque de Guerra já está em solo europeu fazendo a segunda perna de sua nova turnê por lá e recentemente lançou um documentário mostrando como foi a primeira parte, já contando com Diego Mercadante tocando e cantando no NERVOCHAOS.








O NERVOCHAOS está na Europa onde voltou a ser apresentar no dia 21 de julho e fica por lá até o dia 11 de agosto. Destaque para as participações em vários festivais de verão onde será headliner em alguns e em outros dividirá o palco com gigantes como Cannibal Corpse, Marduk, At The Gates, Wasp, Obituary, Brujeria, e muitos outros.

Está disponível para venda o mais novo trabalho do NERVOCHAOS, a demo-tape ‘Of Evil and Men’. A fita apresenta quatro faixas, três novas músicas e um cover para ‘Sacrifice’ do Bathory, que conta com os vocais de The Black Spade Cavalo
Bathory (ex-Amazarak). O trabalho também conta com a participação de Dmitry Luna (Myrkgand) nos backing vocals de todas as músicas.

‘Of Evil and Men’ foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio. Vale ressaltar que este é o último trabalho com o vocalista Lauro, que deixou o grupo recentemente e foi substituído por Diego Mercadante.

Este ano ainda deve contar com um novo álbum completo do NERVOCHAOS, sucessor do premiadíssimo ‘Nyctophilia’.

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem