Últimas Notícias

Inraza: sinta o poderio do grupo em seu primeiro videoclipe ‘Ruined Before Creation’


A espera acabou! Formado por músicos experientes da cena underground paulistana, o INRAZA vem chamando a atenção e gerando muito interesse de como sua mescla do tradicional e do moderno soaria. As dúvidas acabam agora!

Está disponível seu primeiro single, ‘Ruined Before Creation’, que está sendo lançado em formato de videoclipe, um belíssimo trabalho produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Assista:


Já a música de ‘Ruined Before Creation’ foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira.

O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano e que em breve teremos mais novidades!

A banda foi criada no início de 2017 inicialmente pelo baixista Robin Gaia e tecladista Santiago Soares; meses depois juntaram-se o baterista Kelvin Aguiar, o guitarrista Gabriel Colonna e a vocalista Stephany Nusch. Dentre algumas de suas influências podem ser citadas as bandas Lamb of God, Strapping Young Lad, Fear Factory, Hatebreed e Sepultura.

Links Relacionados:

Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem