Últimas Notícias

Conheça: Korvak banda de Thrash Metal com linhas de Death, de Campina Grande

O trio está desde junto desde o ano de 2011, quando seus integrantes tinham apenas a idade entre 14 e 15 anos. De princípio a banda chamava-se "Deliver", e trazia em seus shows apenas covers de bandas do Thrash Metal clássico.
O nome "Korvak" surgiu em meados do ano de 2013, formada por André Brito, Cláudio Montevérdi, Gabriel Pontes e Matheus Assis, na cidade de Campina Grande – PB com a proposta de fazer um Thrash Metal "old school", trabalhado e com linhas de Death Metal.
Em 2015 teve seu primeiro trabalho de estúdio, o EP intitulado "The Ritual". Por volta do ano de 2017, com a saída do baixista Matheus Assis, a banda figurou-se em um Power Trio.
Atualmente traz seu show completamente autoral e tem trabalhado em seu primeiro Full, que estará sendo finalizado em breve. A
banda é marcada por ter um Thrash Metal técnico e ao mesmo tempo cru.
Suas letras tratam acerca de temas relacionados ao ocultismo, distúrbios mentais e sobre a podridão da humanidade nos tempos atuais. Suas principais influências para fazer seu som passam por Exodus, Death, Slayer, Possessed, Destruction, Metallica (old), Coroner, Testament, entre outra bandas do gênero.

O EP "The Ritual" está disponível no SoundCloud:

Fonte: Banda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem