Enquanto muitas bandas de metal encontram inspiração em fontes sobrenaturais, mitos e lendas, o WIDOW´S PEAK encontra influência do verdadeiro horror da vida, das profundezas da crueldade, do terror e da dor que humanidade prontamente mergulha.
WIDOW'S PEAK é um catálogo sonoro de carnificina, um mausoléu de dor metálico, uma sinfonia de sofrimento. Sua música não alcança as estrelas, mas sim o vazio frio que as rodeia, a escuridão que vive na alma do homem.
Formado em abril de 2016, em Calgary, Canadá, o WIDOW´S PEAK está prestes a lançar seu EP de estreia, 'Graceless'.
A banda comenta:
"'CBT' (que significa 'Cock and Ball Torture' - 'Tortura do pau e das bolas' em tradução livre) é tão horrível quanto possível, liricamente. Ele gira em torno do fetiche que alguns homens têm pela mutilação genital e pelas pessoas que se entregam a ela. O processo de composição da música envolveu pesquisa intensiva (incluindo vídeos) não apenas sobre o fetiche, mas também a anatomia dos genitais masculinos e vários métodos de mutilação genital. As letras visam incutir a repugnância que se poderia sentir se também observassem alguém cortar seus próprios testículos diante das câmeras.”
'Graceless' será lançado em 27 de abril de 2018 com a pré-venda disponível no Bandcamp:
Anteriormente foi lançado um sigle para a faixa 'Mother Misery':
Conheça mais da banda:
Fonte: Asher Media/Metal Media