Desde seu primeiro álbum, a MIASTHENIA é uma banda diferenciada, sempre buscando sair do bem-comum com seu Extreme Pagan Metal e oferecer ao ouvinte uma experiência que transcenda a música e nos aprofunde também em nossas raízes ancestrais.
Com seu novo álbum, ‘Antípodas’, o grupo chega ao seu ápice até o momento nos levando para uma viagem que só que tem conhecimento de causa e muito talento pode proporcionar.
E esse talento todo novamente vem sendo reconhecido pela imprensa especializada que elegeu ‘Antípodas’ como um dos melhores lançamentos de 2017. O disco foi citado por Dark Radio, A Música Continua a Mesma, Cangaço Radio Rock, O Subsolo, Metal Samsara, Whiplash, Underground Extremo, Road To Metal e Metal na Lata. Neste último Hécate foi citada por um dos redatores como a principal tecladista do país.
Claro que uma banda que mexe tanto com âmago do público também receberia esse reconhecimento nas votações de melhores do ano por parte dos fãs. O grupo ficou entre os melhores em votações nos sites Roadie Metal e HeavynRoll. A MIASTHENIA também entrou nas entrou nas 20 + do site Força Metal BR, uma coletânea que juntou as 20 bandas mais votadas do ano de 2017.
Lançado pela Mutilation Records, ‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley. ‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Do disco, dois vídeos oficiais foram retirados, o clipe para ‘Coniupuyaras’ e o lyric video para a faixa título:
Contato: miasthenia.horda@gmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media