Últimas Notícias

Skate Metal Old: Entrevista com Laíse Moreira,fundadora do projeto Força Metal BR


Laíse Moreira, Fundadora do Projeto Força Metal BR ( junho/2014) que tem como principal objetivo o apoio a bandas de metal extremo da cena nacional concedeu uma entrevista para o site Skate Metal Old,falando sobre como começou o projeto, como é a sua atuação, como é vista a mulher na cena do metal e vários outros temas,confira um trecho da entrevista a seguir:

"Skate Metal Old – O que acha de outros meios, tais como Over Metal, Heavy Metal On line, Skate Metal Old , Roadie Metal, Comando Noise, Cangaço Radio Rock, dentre outros na divulgação entre si e dos programas em si?

Laíse Moreira – Acho tudo muito válido e fico muito feliz em saber que em partes a Força proporcionou o surgimento desses meios, mostrando que é sim possível. Procuro o máximo possível dar apoio a todos esses, claro dentro das possibilidades porque infelizmente ainda não posso ficar 24hs por conta das questões da
Força Metal BR. Infelizmente sempre haverá alguém com atitude errada, como gente que rouba ideias e as executam como se fossem suas, gente que “quer fazer parte” só para conseguir fama…Acontece.

Skate Metal Old – Existem muitas pessoas que nos prestigiam, mas não divulgam, seria ciúme ou má vontade mesmo ou até da nossa cultura?

Laíse Moreira – Eu acho que cada caso é um caso, a gente sabe quando é má vontade, quando a pessoa não consegue mesmo. Eu por exemplo tenho que conciliar as postagens do site com o meu trabalho formal e tem dias que não consigo nem abrir o e-mail, também, tem os estudos que em época de provas e trabalhos eu fico sem tempo nenhum, mas sempre que me mandam uma nota eu procuro divulgar sim. Tem aqueles meios que estão mais preocupados com números, principalmente quando envolve dinheiro, pode ser que pra estes, projetos menores não sejam interessantes, o que é uma pena.

Skate Metal Old – Pude acompanhar sua correria para realizar algumas entrevistas. O que achou da repercussão, esperava mais?

Laíse Moreira – Atualmente, eu nem tenho tido muito tempo para elaborar entrevistas então não tenho corrido muito atrás. Mas me sinto muito satisfeita com as que consegui, tive grandes surpresas, boas e ruins. Pessoas que são renomadas que foram super gentis e toparam sem nem pensar, que trataram a Força com a mesma importância..."


Confira a entrevista completa no link abaixo:


1 Comentários

  1. graças a pessoas como você minha amiga, o underground brasileiro tem vez e voz, obrigado pelo seu belo trabalho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem