Últimas Notícias

Pandemmy: Presente na coletânea especial de 8 anos da revista Rock Meeting

 
Prestes a lançar em formato físico seu atual álbum “Rise Of A New Strike”,  a banda PANDEMMY confirmou presença na mais nova coletânea da revista digital Rock Meeting. Somente com bandas da região nordestina, os pernambucanos figuraram ao lado de nomes como Hate Embrance, Jackdevil, Malefactor, Primordium e muito mais, já a arte ficou a cargo do artista Jonathan Canuto.

Intitulada “Rock Meeting Collection Vol. 5” a compilação marca os 8 anos de existência da revista, que a cada dia ganha mais destaque
no cenário nacional. Lançada junto a edição do mês de setembro - que traz a banda Epica como capa - a coletânea já pode ser baixada gratuitamente, acesse http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting96 e saiba mais.

Como supracitado, o PANDEMMY estará lançando o bem recebido “Rise Of A New Strike” em formato físico nos próximos dias. Produzido, mixado e masterizado por Júnior Supertramp – Supertramp Studio – e com a arte gráfica a cargo da Deafbird Design Lab, o vindouro disco tem previsão de chegar as lojas especializadas no mês de novembro, e em breve terá sua pré-venda anunciada pelo grupo junto aos selos Burn Distro e SANGUE FRIO RECORDS.

Contato para shows e assessoria:

Fonte: Sangue Frio Produções

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem