Últimas Notícias

Legacy of Kain: guitarristas são os mais novos artistas Ibanez Brasil

Angelo Torquetto e Karim Serri, os mais novos artistas Ibanez Brasil - foto: divulgação

Pouco mais de um mês após o lançamento do muito bem recebido EP de estreia, "GRETA", os guitarristas Karim Serri e Angelo Torquetto, da banda curitibana Legacy of Kain, acabam de anunciar mais uma parceria de peso: ambos se tornaram artistas Ibanez Brasil. Ou seja, uma grande conquista para os músicos, já que a empresa é uma das
maiores e mais renomadas do segmento.

"Cresci vendo meu professor de guitarra usando Ibanez", lembra Angelo, que garante que se tornar parte do time de guitarristas da marca"foi o meu foco". Karim Serri salienta que "depois de 30 anos de carreira alcançar algo que sempre foi um grande sonho, é simplesmente inexplicável!".

 

Sobre o EP "GRETA":

Gravado no mês de outubro de 2016, nas dependências do estúdio Silent Music, em Curitiba-PR, o EP de estreia do Legacy of Kain é um prato cheio para os headbangers que curtem um Thrash Metal de qualidade e com um pé no Metal Moderno. São apenas três músicas, mas que exemplificam de maneira sublime todo o som agressivo e contestador dessa que tem tudo para ser um grande nome dentro do vasto e competente Metal nacional.

A produção ficou a cargo de Karim Serri, e a arte de capa foi criada pelo renomado Carlos Fides, artista que tem trabalhado ao lado de grandes nomes da música pesada mundial, tais como: Evergrey, Angra, Kamelot, Almah, Noturnall, entre muitos outros. Os LOKer’s estão prontos para quebrar pescoços ao redor do mundo. O convite se estende a você: Vamos juntos deixar esse legado?

​Para efetuar o download gratuito do EP "GRETA", basta acessar o site da Insomnia Music pelo link abaixo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem