Últimas Notícias

Scelerata: convidados especiais comentam participação em show

 
Faltando poucos dias para o lançamento da cerveja “In My Blood” em um evento cheio de clássicos, os convidados especiais comentam sobre a participação no show.
Victor Wichmann (Street Flash): “É um imenso prazer ter sido convidado para cantar novamente com esta incrível banda, a qual acompanho e admiro desde seu início. Ainda mais pela estimada amizade que possuo com seus integrantes. Será uma noite incrível e imperdível.”

Luís Kalil: “O ‘The Sniper’ foi um disco que eu ouvi bastante em uma época da minha vida, e o Scelerata é uma banda que admiro muito! Não só porque o Leo e o Pozo tocam comigo, mas por todos os músicos de um nível altíssimo que compõem a banda! Vai ser um grande prazer tocar nesse show!”

Tom Zynski (It’s All Red): “Ser convidado para participar do show de uma banda que admiro e respeito antes mesmo de me profissionalizar é uma honra imensurável. Espero ver o
Divina Comédia lotado para receber uma das maiores bandas do Brasil. Vida longa aos amigos do Scelerata!”
Renato Osorio (Hibria), não só comentou como gravou um vídeo tocando o difícil solo da faixa ‘Unmasking Lies’: “O Scelerata foi um momento muito legal da minha (já longa) trajetória no mundo do Heavy Metal. Será um prazer imenso participar do show comemorativo aos 15 anos da banda, que vai rolar em Porto Alegre. Sente só o clima…”

https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/videos/1217555818301024/
O show acontecerá na próxima sexta-feira, no Divina Comédia, em Porto Alegre.

scelerata_show1811

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net www.facebook.com/ScelerataOfficial www.metalmedia.com.br/scelerata
Fonte: Metal Media

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem